quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Rihanna espancada pelo namorado!


E ainda bem, digo eu... Será que sou o único a achar que só com uns murros na cabeça é que a rapariga ficaria com uma testa normal? Está bem, pode sempre defender-se que a testa pertencia às formas excessivamente longas que a miúda apresentava da cintura para baixo, mas isso também não seria passível de resolver com uns belos murraços no alto da pinha? Deve ser constrangedor andar com uma tipa que parece feita de bocados de vários corpos diferentes. E ainda há mais um ponto: O rapaz, de nome Chris Brown, andava a ser chamado pela imprensa do novo Michael Jackson. Que melhor maneira de provar a sua virilidade do que dar uns tabefes à namorada? Afinal de contas, é preferível dar uns sopapos a uma mulher feita, do que palmadinhas de amor nos traseiros de meninos. Esperemos que o rapaz tenha conseguido esclarecer todas as dúvidas. Boa Chris, continua assim... Pode ser que assim, um dia, ainda tenha vontade de ouvir a tua música. Mas parece-me pouco provável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixem a minha Rihanna em paz, é só dor de cotovelo ela é lida e tem um fisico muito generoso estes comentarios só servem para fortalecer o meu carinho incondicional por este ser maravilhoso. e digo mais ela vem ao pavilhão atlântico em breve e convido toda a gente (incluindo os difamadores),podem me encontrar na 1ª fila e assistiremos ao melhor espetáculo de todos os tempos beijinhos a todos http://news.superiorpics.com/2006/06/16/Rihanna_performing_live_at_Pavilhao_Atlantico.html