sábado, 14 de fevereiro de 2009

A Burlona sedutora...


Presumo que todos tenham ouvido falar no caso da burlona que seduziu e drogou uma série de homens por este país fora. Reconheço que fiquei curioso em ver quem seria a misteriosa mulher, a única coisa conhecida era uma foto usada pela mesma na internet. Uma vez que a foto que eu uso na net é a de uma gaja nua, isso não me convenceu. Claro que na minha cabecinha criei logo a figura de uma Mata Hari, só que melhor (e mais descascada). Ora eis que, finalmente, vejo uma imagem da sedutora em toda a sua glória, e não resisti em metê-la aqui. Meu Deus, que o raio do bicho é mesmo feio. Estou agora convencido que as notícias têm posto os factos fora de ordem, ela não seduziu e drogou, drogou e só depois seduziu. E a droga só podia ser da boa, nada daquilo que andam a vender por aí nas discotecas do nosso país, é que aquilo não faz milagres. É a única justificação. Quem é que no seu perfeito juízo iria meter-se no vale dos lençois com este estafermo? Que haja gostos para tudo, acho muitíssimo bem... Mas mesmo o "tudo" tem os seus limites.

3 comentários:

Irina Gomes disse...

Que ela seduzisse um eu ainda acredito... agora vários?
Isto não abona nada a favor dos homens. É tudo uma questão de que orgão se usa para pensar. Digo eu!

Cata disse...

Com ácidos vale tudo. Ela já passou por Angelina Jolie, Marlyn Monroe e houve até um que lhe disse que ela tinha o rosto fino da Penelope Cruz.

Unknown disse...

Pedro? És tu? Hehe. Entrei no mundo dos blogues há pouco tempo e descubro que quase toda a gente que conheço tem blogues. Muito bom! Na falta de guiões, leio coisas vossas por aqui :) Como vais?