terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O Começo


Como todos os blogs que para aí andam, este tem que começar por algum lado... e é aqui. Podia começar melhor, eu sei, mas tenho a certeza que no futuro terei ideias brilhantes para pôr aqui. Ah, e este é o meu cão, foi ele que me convenceu a começar o blog, por isso aqui fica a devida homenagem. Chama-se Gaspar e procura uma companheira bonita, sensual, peludinha e com um bumbum rijinho (eu sei que este não é o sítio certo para isto, mas ele insistiu).

2 comentários:

Anónimo disse...

hoje fiquei meio perdido sem nada pra fazer e vim fazer uma visita a este teu espaço na net.. aproveito este meu comentário para deixar um abraço Pete e uma festinha no Gaspar .. esse malandro anda gordo ou nem por isso..??? hehehe

cumprimentos aí pra familia toda
do amigo... João Maximiano ....directamente do Brasil.. fica bem

Eu mesmo disse...

este é o cão mais baril k já apareceu na sociedade canina, de certeza k não vai faltar umas peludinhas com vontade de-lhe snifar o ass, pode ter focinho de anjinho mas não é bem assim... na esfera dos amigos(do gaspar) ele é tratado por maybe tomorrow podem perguntar ao dono o porquê.