terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meu Deus...

Hoje deparei-me com um vídeo do Youtube que desconfio que toda a gente já conhecia menos eu (parece que é um dos mais vistos). Como introdução, deixem-me dizer-vos que (apesar de não ser homofóbico nem nada que se pareça) acho que deveria haver um limite para a rabetice imposto por lei. Ao que parece, este rapazinho (e custa-me tanto chamar-lhe isso) é um fã da Britney Spears e está farto da maneira que a menina foi (mal)tratada pela imprensa. Até aqui tudo bem (custa-me tanto dizer isto), mas a forma como ele resolveu demonstrar a sua indignação é que ultrapassa os limites do bom senso. O que eu me ri (é verdade, sou desses gajos que ri da desgraça alheia)...

1 comentário:

Anónimo disse...

deixem as pessoas expressar os seus sentimentos cambada de homofóbicos